3 estilos para ruivas, loiras e morenas – escolha sua personagem em “Mad Men”

opy-Mad-Men-Hair-MakeupMadman

Muita inspiração para cabelos, makes e estilos com uma série ambientada nos anos 60, no boom do consumo pós-guerra, premiada com vários Emmys (uma espécie de Oscar dos seriados nos Estados Unidos). Estamos falando de “Mad Men” e esse seriado será nossa fonte para um modelo vintage de vestir e de modelar os cabelos.

 Vamos destacar as atrizes e você escolhe a sua personagem

 O seriado traz em especial 3 lindas mulheres, com penteados bem femininos e delicados.

De um lado a loira January Jones e do outro a ruiva voluptuosa Christina Hendricks. Jones mantém seu corte sempre na altura dos ombros, seja com ondas ou moderninha com seu bob hair, um jeito elegante que já foi comparado ao de Greice Kelly.

Já Hendricks eleva o penteado a protagonista, seus fios ruivos podem cairde lado com franjinha e coque mais alto, em ondas, ou então aparecer longos e lisos nas premiações do seriado. Mas vejam como a franja permanece, só que mais despretensiosa e moderna.

Não nos esqueçamos da ótima atriz Elizabeth Moss, a mais discreta em estilo na pele de sua personagem a secretária Peggy, porém tão versátil e com belos cabelos quanto suas companheiras em “Mad Men”.

Se no seriado ela aparece com os fios curtinhos ou mesmo presos, com fitas, laços ou chapéus bem anos sessenta, fora das telas ela muda o visual e surge com um tom “bronze“ e as madeixa mais longas. Moss deixou a franja de lado e mais curta, reparem como esse artifício tornou o contorno do rosto e da testa da moça mais suaves.

Montagem 1

 Dica O Rei dos cabelos: Três tons em alta nesta estação: bronze, ruivos naturais e loiro intenso. Os apliques podem mudar rapidamente seus fios, daí é só evidenciar os olhos com um belo rímel e sombra esfumaçada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *